quinta-feira, 3 de maio de 2012

Palavras Trazem Sucesso

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. (Jos 1:8, NVI)
As Palavras de Deus nunca mudam. O que Deus prometeu para Josué é válido para você também. O problema para a maioria de nós é que estamos muito ocupados em colocar a Palavra de Deus em primeiro lugar. No entanto, nunca estamos ocupados para trabalhar com as nossas próprias mãos para que possamos crescer.

Deus também nunca mente. Siga as instruções em Josué e você terá prosperidade e será bem-sucedido! Talvez não seja nos próximos 10 minutos. Talvez não seja nos próximos 10 anos. Mas você será próspero, pois Deus prometeu.

É importante notar que em Josué 1:8 não está escrito que devemos pensar sobre a Palavra de Deus. Muito pelo contrário, a Palavra deve estar continuamente em nossas bocas: não deixe de falar!
Pois,
“quem quiser amar a vida
e ver dias felizes,
guarde a sua língua do mal
e os seus lábios da falsidade. (1 Pe 3:10, NVI)
Falar e pensar de acordo com a Palavra de Deus irá causar você a prosperar e a ser bem-sucedido. Se você quer ver os dias felizes, a Bíblia insiste para que você tenha cuidado com as palavras que você usa.

Nunca confesse derrota. Confesse Jesus como o Senhor em todos os momentos, pois assim você traz glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário