quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tudo é Possível

Jesus respondeu:
— Se eu posso? Tudo é possível para quem tem fé. (Mc 9:23, NTLH)
Durante muito tempo fomos educados no que é impossível. Mas o progresso é feito por pessoas que tentam o impossível e o alcançam.

E de acordo com Jesus nós somos limitados pelo o que acreditamos.

Então como podemos mudar o que acreditamos? Somente através de uma nova evidência, que está disponível na Palavra de Deus.
Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será IMPOSSÍVEL. (Mt 17:20, NVI)
E alcançar o impossível não será por meios convencionais. Dizer para um objeto mudar de lugar, como Jesus ensinou, não é nada convencional.

E agir de uma maneira diferente de todos os outros pode parecer estranho. É como sair de um barco e começar a andar sobre a água. Mas, afinal, você está buscando resultados convencionais?


Ao ler a Bíblia e ao entender as instruções de Deus, você achará várias situações impossíveis se tornarem possíveis. E no final, a pessoa que agir sobre os ensinamentos da Palavra de Deus será abençoada.


Tudo é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário