quarta-feira, 30 de maio de 2012

Temporário

É exatamente isso que você deve dizer a situações que não se alinham a Palavra de Deus:
- Temporário
enquanto não olhamos para as coisas que se veem, mas, sim, para as que se não veem; porque as coisas que se veem são temporais, mas as coisas que se não veem são eternas. (2 Cor 4:18, TB10)
Você talvez não perceba isso, mas os problemas geralmente falam com você. Eles dizem: "você não consegue se livrar de mim. Estarei com você por toda a vida."

"O seus pais morreram por isso, e você também irá."

"A sua familia é pobre e você sempre será pobre. Você nunca terá abundância, mas estará sempre endividado."

Na realidade, forças demoniacas estão atrás dos problemas que falam às nossas mentes, tentando nos manter em dúvida e descrentes. Nós devemos resistir a estes pensamentos e o primeiro passo é responder!

Nós devemos responder aos pensamentos de dúvida e descrença que são contrários ao que Deus diz em sua Palavra, pois a Palavra é a verdade.

Não seja passivo, resista!

A Bíblia nos diz para resistir ao diabo. Isso significa resistir aos seus pensamentos e idéias também.

A muito tempo atrás, Deus deu ao ser humano o domínio sobre a terra. Neste domínio inclui a autoridade de dar nome as coisas. Você ainda possui esta forma de domínio hoje. Se você nomeia estes problemas como sendo seus e permanentes, então eles irão persistir. Mas se você os chamam de temporários, eles eventualmente o deixarão.

Jesus nos disse para falar às nossas montanhas e dizer a elas para se forem. Mas o que você deve falar depois que você disse isto a montanha e ela ainda continua lá?

- Temporário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário