quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Expectativa: a chave para receber as bençãos de Deus!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós”  (Ef 3:20)

Deus deseja para os seus filhos uma vida feliz e com grande satisfação.

O tipo de vida que nós vivemos hoje e amanhã está e estará diretamente relacionado com nossos pensamentos e palavras que falamos.

Pensamentos são importantes porque refletem nas nossas atitudes e sentimentos e que refletem no que falamos e agimos.

“Porque, como imagina em sua alma, assim ele é; ele te diz: Come e bebe; mas o seu coração não está contigo.”  (Pv 23:7)

“Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, sendo maus?  Porque a boca fala do que está cheio o coração.” (Mt 12:34)

“Ora, a língua é fogo; é um mundo de iniquidade; a língua está situada entre os membros de nosso corpo, e contamina o corpo inteiro, e não só põe em chamas toda a carreira da existência humana, como também é posta ela mesma em chamas pelo inferno.”  (Tg 3:6)

Algumas pessoas sentem tanto medo de receberem más notícias que elas se esquecem de orar para receberem boas notícias.

Se nós queremos ouvir a voz de Deus e receber o seu poder em nossas vidas, nós precisamos ter atitudes que agradam a Deus e ter grandes expectativas ao contrário de esperar o pior.

“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” (Hb 11:6)

“Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.” (Rm 5:5)

Não há nada negativo em Deus e nem em suas ações, tudo o que Ele faz é para o nosso bem, o que nós precisamos é ter grandes expectativas enquanto oramos.

Nós nao podemos orar e depois esperar se Deus irá fazer alguma coisa, nós devemos orar na expectativa de que Deus vai fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.

Deus nos criou para superar (dominar) todos os problemas, todos os desafios foram designados para serem vitoriosos.

Deus sabe da nossa capacidade e vê nosso potencial e quer usar isso para termos uma vida extraordinária.

Quando estamos agindo pelo seu poder, podemos ter expectativas em nossas vidas para sermos santificados e andarmos na retidão de Deus.

Fé é ter expectativas!

“Então, lhes tocou os olhos, dizendo: Faça-se-vos conforme a vossa fé.” (Mt 9:29)

Mude suas expectativas e suas condições. Comece a agir como se esperasse o sucesso, alegria e abundância; se prepare para o melhor!

“Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação.” (Sl 62:1)

“Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança.” (Sl 62:5)

“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” (Lc 1:37)

“Mas ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.” (Lc 18:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário